ALÉM DA FALTA DE INFRAESTRUTURA RUA DO BAIRRO VILA PEDRO BRITO VEM SENDO TRANSFORMADA EM LIXÃO.




A Rua do Arame na Vila Pedro Brito, há muito é vitima da falta de ação do poder público municipal, se não bastasse a falta de infraestrutura da via o local também vem sendo transformado em um verdadeiro lixão a céu aberto.


Quem mora no bairro afirma que coleta de lixo até existe, mas de forma ineficaz, devido a isso, muitos decidem colocar o lixo doméstico em locais inadequados, no aceiro da rua por exemplo. Como se não bastasse pessoas vindas até de outros bairros descartam lixo ali.


Na Rua do Arame do bairro vila pedro brito é possível encontrar de tudo, pneus, sacolas plásticas, isso sem contar com o mato que toma conta das laterais e aceiros da via que liga o bairro à avenida estrada da bela vista.


Apesar da rua já ter sido um dia asfaltada, em alguns trechos dela a impressão que temos é de estar em uma estrada vicinal, tamanho é a poeira e os buracos que se espalham por toda extensão da mesma.


Segundo o poder público, asfalto para pelo menos melhorar a malha viária municipal tem, mas a alegação por parte da prefeitura para a não recuperação das ruas da cidade foi o período chuvoso, agora com o cessar das chuvas vamos ver que Desculpas o deputado das emendas milionárias e o prefeito iram dar para a não recuperação das ruas de Bacabal.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem