BACABAL: PNEU DE MOTOCICLETA ESTOURA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR-316




O acidente envolvendo três pessoas em uma moto foi registrado na BR-316, no perímetro urbano de Bacabal. Segundo informações a causa do acidente seria o pneu da motocicleta que teria estourado. As vítimas foram jogadas para o acostamento caindo em uma ribanceira.

A motocicleta era pilotada por Aldeir Carvalho da Conceição, 27 anos, ao chegar às proximidades do cemitério da Mangueira, o pneu da moto estourou e o mesmo perdeu o controle do veículo que desceu a ribanceira, com a mulher Rosiane Lima Pereira, 39 e a filha Carliane Pereira Machado, de 12 anos.


Os três ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” com ajuda da Polícia Militar e, encaminhados ao Pronto Socorro Municipal. A mãe Rosiane e a filha Carliane já receberam alta e foram para casa. Aldeir foi medicado e permaneceu internado de observação.



Todos são moradores do povoado Luziânia e tinha como destino a cidade de Bacabal.

Segundo informações, o condutor da motocicleta Aldeir seria o único que usava capacete e, a moto em que as três pessoas viajavam no momento do acidente não foi encontrada mais no local do ocorrido. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem