DUPLA É ESPANCADA POR POPULARES LOGO APÓS COMETER ASSALTO, EM BACABAL





Em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, Fernando Ferreira Rocha, de 34 anos e, o menor das iniciais M.W.S. de 14 anos, até que conseguiu tomar de assalto um celular de uma vítima na Rua do Arame, no bairro da Cohabinha, no último sábado 21, por volta das 20 horas, mas não conseguiram ir longe, já que foram agarrados por populares logo em seguida e praticamente foram linchados.

O mais interessante é que quem pratica um ato criminoso jamais que ser apanhado pelo crime, exceto nesse caso, no momento da taca o dois só chamava pela polícia, que para sorte dos dois chegou minutos depois.
O aparelho celular tomado de assalto pela dupla foi recuperado pelos populares e entregues ao verdadeiro proprietário. Os dois disseram que residem no bairro Novo Bacabal.
Foi informado aos policiais que a dupla estava de pose de um revólver, mas a única arma encontrada com eles foi uma arma branca “Faca”.

Após serem atendidos por uma equipe do SAMU, os dois foram encaminhados a delegacia de policia e entregue ao Delegado Plantonista para fossem tomadas todas as providências que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem