DUPLA É PRESA COM DOIS REVOLVERES EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO






Deilson Viana Santos, 21 anos, domiciliado em Miranda do Norte - MA e Ronielton de Oliveira, 24 anos, morador da cidade de Caxias – MA, foram presos por volta das 11 horas da manhã de quinta-feira 19, por policiais do Destacamento de São Luís Gonzaga do Maranhão. Com eles a PM encontrou dois revólveres, calibre. 38 mm, todos municiados e uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, sem placa.


Segundo denúncias de Populares a policia, os dois andavam em atitude suspeita desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira 19, do centro a entrada da cidade, mas precisamente nas imediações dos Correios ao posto de gasolina.

A guarnição saiu em diligência para averiguar as informações repassadas, não demorou muito para os PM’s se depararem com a dupla, que foi abordada na Avenida Marechal Deodoro, no centro da cidade. Durante a revista foi encontrado os dois revolveres municiados.  
A dupla foi entregue na Delegacia de Policia da cidade para que seja investigado se há participação nos mesmos nos constantes assaltos ocorridos na cidade e nos municípios vizinhos.
A qualquer momento outras informações

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem