HOMICIDA É PRESO SUSPEITO DE COMETER CRIMES NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM




Apesar de negar qualquer participação em assaltos, o Serviço de Inteligência da Policia Militar (S.I) não tem duvidas que, Horácio Silva Muniz, já praticou diversas ações delitivas na região.

Uma dessas ações segundo a polícia militar, foi à participação no assalto a piscicultura Agrosusa que ocorreu no último dia 12 março. Na época um funcionário da fazenda relatou que cerca de 4 indivíduos teriam praticado o crime. Além da violência praticada pelos membros da quadrilha, às vítimas tiveram que passar pelo constrangimento de serem amarradas e amordaçadas no interior de uma das residências da propriedade rural. "Relembre o caso"



Horácio que disse ter morado nos últimos anos em Santa Inês, estava homiziado em uma casa no Residencial Terra do Sol, em bacabal, a partir de sua nova moradia o serviço de inteligência da PM passou a monitora-lo e, segundo os policiais, as evidências que Horácio vinha agindo na região são inúmeras.

Levado a delegacia do 1º Distrito Policial, Horácio para surpresa dos policiais confessou ter matado no ano de 2013, um desafeto dele que foi identificado pelo nome de Júlio.


Algo que acabou confirmado quando os PM’s averiguaram a ficha do conduzido, já com relação à assaltos ocorridos em Bacabal Horácio disse não ter nenhum envolvimento.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem