IMPRUDÊNCIA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO CENTRO CULTURAL DE BACABAL




Dayane Nascimento foi vítima de um acidente noite de sábado 30, por volta das 23 horas, no centro cultural em Bacabal, a motocicleta Honda/Pop de cor preta, em que ela estava junto com seu namorado se evolvendo uma colisão com um veículo Celta de cor preta, placas KHV 1596-São Luís Gonzaga/MA.




A moto era conduzida por Wellington dos Santos e segundo informações de populares repassadas aos policiais, o condutor da motocicleta teria realizado um retorno de forma errada, o que teria provocado o acidente. 

A jovem Dayane foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatado apenas escoriações leves pelo corpo. Já o condutor da motocicleta que o marido de Dayane, que não possui carteira de Habilitação e que estava consumindo bebida alcoólica.
O proprietário do carro que também não tem a CNH foi identificado como Lucas Pereira, reside na Rua 11, bairro Vila São João, parou e esperou o socorrer a vítima. Lucas disse ainda que eles vinham realizando manobras perigosas.


A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e organizando o trânsito. O carro teve a lateria amaçada, já a motocicleta não teve avarias.

Denuncias dão conta de que aos finais de semana o espaço do Centro Cultura serve com estacionamento e que fica somente uma via servido de mão dupla e que isso faz com que aconteça um numero grande de acidente no local.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem