MENOR DE 16 ANOS TOMA CELULAR DE ASSALTO E ACABA PERSEGUIDO E DETIDO PELA VÍTIMA.




O assalto ocorreu por volta das 15 horas dessa quinta-feira (5), de acordo com a vítima, o menor infrator que pilotava uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, placa NHM 8318-Bacabal, lhe abordou no cruzamento das Ruas Frederico Leda com Rua da Esperança, a vítima também disse que no momento da abordagem até pensou que fosse um colega se passando por ladrão.

Ao perceber que realmente se tratava de um assalto, a vítima que não teve o nome divulgado, apenas entregou o celular para o menor, que fugiu rumo ao centro da cidade.

Inconformada com o ocorrido, a vítima que também estava de motocicleta decidiu sair em perseguição ao menor infrator, quando ela o avistou nas proximidades da Rua Maranhão Sobrinho, ele tentou escapar e até chegou a invadir uma residência localizada naquela rua. Detido por populares o menor em conflito com a lei, foi entregue a Policia Militar, que o encaminhou à delegacia.

Com o menor R. S. de 16 anos, os PM’s encontraram o celular da vítima, que disse ter ficado surpresa com tamanha audácia do menor criminoso.


Na delegacia R. S. disse está arrependido do que fez.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem