PM DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO COM ARMA DE FOGO



Moto recuperada

Por volta das 2h30min da madrugada de domingo 22, uma guarnição da Policia Militar do destacamento da cidade de alto Alegre do Maranhão, realiza rondas pela cidade quando se deparou com o motociclista na Rua Santo Antônio, próximo ao Clube Flachopp e decidiu então abordar o condutor e consequentemente realizar algumas consultas sobre o veículo no sistema do “SINESP CIDADÃO”, a guarnição constatou que a motocicleta Honda/Titan CG preta de placa: EIE 5276 configurava-se como roubada.



O condutor do veículo José Francisco dos Reis "que se diz proprietário da referida", foi entregue na DP juntamente com a motocicleta para que fossem tomadas as devidas providências.


Dupla presa e arma apreendida

Os PM’s de serviço do destacamento de Alto Alegre foram informados via telefone por volta das 20 horas, domingo 22, que dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa OJE 1063-Alto Alegre-MA  cor preta em atitude suspeita na Rua Venerana, centro, próximo ao Supermercado Gomes Filho, de imediato a guarnição com o apoio do Cabo. Nilson saiu à procura dos mesmos e já na Rua Venerana, se depararam com os dois indivíduos e ao realizar uma abordagem aos mesmos foi encontrado um revólver marca Taurus calibre 32, com 4 munições intactas na cintura do individuo conhecido como Raimundo Cunha de Almeida, vulgo "Vanilson".


Os policiais deram voz de prisão a dupla e os conduziram Raimundo Cunha de Almeida, vulgo "Vanilson" e seu comparsa Antônio Carlos Costa dos Santos, vulgo "Tourrão", ambos da cidade de Coroatá, MA, para a Delegacia de Policia da cidade para que sejam tomadas as devidas providências.
Em tempo: Contra os dois indivíduos pesa a acusação assalto a uma Farmácia e uma Padaria na cidade de Alto Alegre, na ultima terça feira do dia 17.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem