,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

POLICIAL CIVIL ENCONTRA ARMA E DROGA NO RACHO BONFIM NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MA, RESPONSÁVEL PELO LOCAL FOI AUTUADO.



O Racho Bonfim fica localizado no povoado Vale Verde, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Suamy da Silva Maciel Júnior, de 36 anos, conhecido como “Júnior Matrix”, é responsável pelo Rancho Bonfim, que na verdade é de um Policial Federal aposentado identificado como Josa Bonfim.


Segundo informações do verdadeiro proprietário, a 6 meses não lhe era repassado o dinheiro do aluguel do imóvel, dai então, ele acionou a Polícia Civil para que tivesse acesso ao Racho e para que lhe fosse entregue, já ele não queira mais alugar para Junior Matriz, até ai tudo bem, mas segundo informações da polícia, já havia denuncias de que o local funcionava também como ponto de venda de drogas e prostituição.




A polícia através de um mandado de busca e apreensão fez uma busca no local em companhia do caseiro e encontrou no interior de uma churrascaria 30 pedras de crack, seringas, um revólver calibre .32, capsulas de munição calibres .12 e .44.

Junior foi comunicado do ocorrido e se deslocou ao local, foi detido pela Polícia Civil e encaminhado a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal para que fosse ouvido pelo Delegado. A ação ocorreu por volta das 7 horas da manhã de hoje, segunda-feira (2).


Junior Matrix era proprietária de uma Banda musical em Bacabal, ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.