PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ VIEIRA AMEAÇA NINHO DE CARCARÁ EM BACABAL



O ex-vereador ex-prefeito ex-deputado federal Zé Vieira confirmou na tarde de segunda-feira 09, no programa Cidade Viva da TV Mearim, canal 04, afiliada a Band, que é pré-candidato a prefeito de Bacabal. A entrevista de Zé Viera foi noticia em toda cidade e nas redes sociais, era só o que se comentava.

Muitos esperavam o tom agressivo, mas Zé Vieira mostrou muita serenidade na sua entrevista e, não atacou seus adversários políticos. O programa Cidade Viva superou a audiência de todas as tardes, o apresentador do programa Cidade Viva Jota Erre recebeu aproximadamente 2000 mil mensagens via WhatSapp em seu Tablet, mensagens essas de carinho e respeito a Zé Vieira.

O principal adversário do pré-candidato José Vieira Lins é, o também pré-candidato do senador João Alberto de Sousa, o deputado estadual Roberto Costa. O senador esta em busca de alianças para a candidatura de Roberto Costa, João Alberto está entrando em contato com o atual prefeito Zé Alberto em busca de apoio, em troca de blindar Zé Alberto da justiça, da mesma forma que o Governo do Estado está fazendo com o filhote do Carcará Roberto costa na Assembleia Legislativa, abafando as investigações do DETRAN em troca de apoio.


Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte sobre Rio Mearim, mais a pré-candidatura de Zé Vieira já preocupa o ninho do Carcará e, o mais preocupado é o filhote de carcará, o deputado Roberto Costa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem