VÍDEOS: BANDO RESPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DE QUATRO CAIXAS ELETRÔNICOS DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS AINDA NÃO FORAM PRESOS.




Quem mora próximo ao banco do Brasil da cidade de Olho D’água das Cunhãs, garante que ver a agência tornar-se alvo de criminosos é coisa corriqueira. Haja vista que desde que foi inaugurado no município o banco acabou arrombado por seis vezes.

Nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (17), pelo menos seis indivíduos armados com pistolas e armas longas foram os responsáveis pela destruição parcial da agência, o bando que chegou ao banco em pelo menos três motos e dois carros, utilizou bananas de dinamite para explodir quatro  caixas da agência.



De acordo com populares, o bando criminoso chegou ao banco por volta das 02h30min da madrugada de terça-feira (17) e, meia hora depois tiros e explosões foram ouvidos. O arrombamento aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Olho D’água das Cunhãs durou quase uma hora, entretanto não houve confronto e nem reféns.

Toda ação foi acompanhada por moradores da região próxima ao banco, seguindo o que eles disseram, dois automóveis ficaram dando cobertura ao grupo que chegou em pelo menos três motos ao banco.




Guarnições policiais dos municípios de Bacabal e Vitorino Freire foram acionados, mas no local encontraram apenas um rastro de destruição deixado pelos criminosos que apesar de terem tido acesso ao cofre da agência e arrombado quatro caixas eletrônicos, o valor levado por eles pode ter sido extremamente inferior ao que se espera em uma ação como essa.




Quando assumiu o Governo do Estado, Flávio Dino disse que uma das práticas que seriam aniquiladas no Maranhão seriam os assaltos a banco, mas até aqui cerca de 21 agências em todo o estado, acabaram alvo de bandos que invadem cidades do interior do Maranhão deixando um rastro de destruição.

Vídeos: 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem