BACABAL: SEM CONSEGUIR RENOVAR CONCESSÃO, DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PARALISA AS ATIVIDADES



Os funcionários da Itumar distribuidora de bebidas EIRELI, representante da marca Schincariol em Bacabal e cidades vizinhas, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (22), com a notícia de que a empresa teria perdido a concessão perante a marca dos produtos Schin, e ao chegarem para trabalhar encontraram o deposito fechado.

A Brasil Kirin S/A sucessora da empresa Primo Schincariol decidiu não renovar o contrato com a Itumar depois de 27 anos de parceria.



Segundo os proprietários da Itumar distribuidora de bebidas EIRELI, os serviços foram parados momentaneamente na terça-feira (21), para que assim os mesmos pudessem tentar solucionar o problema junto a Brasil Kirin.
(Confira o que diz a nota enviada aos funcionários)



Segundo informações, outra empresa da cidade de Presidente Dutra (INTER) já está se instalando em Bacabal e, para vai assumir a venda dos produtos na região.



Segundo informações, a nova empresa pretende ficar com todo o quadro de funcionários da Itumar, mas pra isso os donos que “Marco Antônio e Marco Aurélio” ambos de São Luís teriam que acertar os direitos trabalhistas dos mesmos.



Muitos vasilhames, freezers, cadeiras e todos os equipamentos de informática, caminhões e carretas estão retidos e sendo vigiado pelos ex-funcionários que esperam ter garantidos seus direitos trabalhistas.

A empresa Itumar conta com aproximadamente 120 funcionários, muitos com até 16 anos de empresa.

A qualquer momento outras informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem