CANTORA LUANA MAGALHÃES NO PROGRAMA RAUL GIL DO PRÓXIMO DIA 09 DE JULHO, NO SBT.



No próximo dia (09) de julho, a partir das 14h15, no Canal SBT, a jovem ituana Luana Magalhães, de apenas 22 anos, se apresentará no programa “Raul Gil”. A cantora Luana, que gravou sua participação no último dia 27 de junho, Luana não conteve as lágrimas ao se encontrar com o apresentador Raul Gil, para gravação de um programa onde terá uma participação e, a chance de se apresentar para todo o Brasil e porque não dizer o mundo, já que o programa do Raul Gil é dos programas de auditório de mais lançou cantores do país, uma grande chance da cantora bacabalense mostrar seu lindo trabalho.  
Luana Araújo Magalhães nasceu em 1994 em Alto Alegre, município de Coroatá - Maranhão.  Aos dez anos de idade a pequena Luana já dava os primeiros sinais do que mais tarde seria uma brilhante carreira no mundo musical em busca de um lugar de destaque nos palcos.

Um velho amigo da família e grande entusiasta da então menina notável lhe deu de presente o primeiro violão. A pequena Luana teve suas primeiras aulas do instrumento e logo já estava participando de eventos culturais encantando a todos com a sua bela voz e os primeiros acordes.
Luana Magalhães tem intimidade com a música desde criança, mas profissionalmente a cantora está na estrada há apenas dois anos. Mesmo com pouco tempo de carreira, a artista já coleciona uma discografia invejável com seis trabalhos gravados, variando entre o forró, o arrocha e vaquejada. Dona de um registro vocal grave e afinação impecável, a cantora possui fortes características com o sertão, e por essa razão Luana Magalhães se apresenta vestida sempre a caráter. 

Ao blog “Falandoseriobacabal”, a cantora falou sobre a gravação no programa. “Foi uma experiência muito importante para mim. Ralei muito, por não dispor de condições financeiras passei por momentos difíceis até conseguir realizar o sonho de participar de um programa que vem revelando grandes artistas musicais. Foi muito marcante”.
Luana a partir de agora, espera novos convites e desafios. “Espero poder retornar ao Programa Raul Gil e, o meu sonho é seguir a carreira de cantora e, fazer muito sucesso”.

A gravação do programa aconteceu nos estúdios do SBT “Sistema Brasileiro de Televisão”, em São Paulo, Luana surpreendeu o apresentador Raul Gil com seu talento e sua voz. Na oportunidade o novo CD de Luana Magalhães, será apresentado para todo o Brasil pelo apresentador. O programa Raul Gil com a participação da cantora Luana Magalhães irá ao ar no dia 9 de julho, a partir das 14h15, no SBT.

Vamos prestigiar essa jovem cantora bacabalense de família pobre que realiza um sonho e, que é um exemplo de luta e superação para muitos.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem