DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS NA ÁREA DO CENTRO CULTURAL DE BACABAL, ACABOU CONDUZIDA APÓS ABORDAGEM POLICIAL.



Fabio José Lima Soares o "Lorin" e Gessino da Silva Vieira foram abordados por homens do Esquadrão Águia da Policia Militar no momento em que eles estavam nas proximidades do Centro Cultural de Bacabal. De acordo com os PM’s, a dupla que estava em uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, seria responsável por diversos assaltos ocorridos naquela área, ainda de acordo com a polícia militar, várias pessoas disseram ter sido vítimas de indivíduos com características semelhantes às de Fábio e Gessino , ainda segundo essas informações, a dupla de assaltantes também usava uma moto de modelo e cor igual a que eles estavam.

A Polícia Militar acredita que desde o último sábado os conduzidos vinham agindo nas proximidades do Centro Cultural. Na delegacia, Fábio José Lima o "Lorin" e Gessino da Silva Vieira disseram que já foram presos em outras oportunidades, mas na delegacia eles negaram qualquer participação em assaltos na área do Centro Cultural.


Com eles além da moto uma faca e um relógio com a pulseira quebrada foram encontrados. Os suspeitos foram encaminhados para averiguação da policial civil, por volta das 22h00min do último domingo (26).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem