MENOR É RECONHECIDO POR VÍTIMA DE ASSALTO AO SER APRESENTADO NA DELEGACIA, EM BACABAL





Com passagem pela polícia o menor conhecido por Tiesco foi conduzido na manhã de terça-feira (7), por uma guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Nadson até à Delegacia de Polícia, suspeito de junto com mais dois comparsas ter tomado de assalto dois aparelhos celulares na noite de segunda-feira (6), no bairro Vila Frei Solano, em Bacabal.

Quando a vítima registrava o B.O. na delegacia, o menor estava sendo apresentado no 1º DP e, foi reconhecido pela vítima, que sem nenhuma dúvida afirmou que teria sido ele com mais duas pessoas. Um de boné e dois de capacete que cometeram o assalto a ela e a filha.
                  
         
Na delegacia o menor negou ter participação no assalto e, disse que teria sido duas pessoas. Ele disse ainda que não sai de casa naquela noite e, queria teria como provar.

Já a vítima disse que foi ele e, que o reconheceria em qualquer lugar. Segundo a proprietária do celular que não quis se identificar, eles chegaram uma motocicleta Yamaha, cor vermelha, já bem velha, um desceu e já foi falando, “Passa o celular, passa, passa”. Ainda segundo ela, era um tal de “Tartaruguinha” quem estava na moto e, que os mesmos são do Residencial Terra do Sol.  

A vítima conta que saiu a procura do menor que foi apreendido e, que ao avista-la, o mesmo pulou da motocicleta e saiu correndo, foi quando ela acionou a viatura da policia que fez a condução do mesmo a delegacia.

O mesmo foi entregue na delegacia para que fosse tomadas as medidas que o caso requer.

Quem ficou mesmo no prejuízo foram às vítimas, que além de passar pelo constrangimento e pelo momento de terror e medo, ainda tiveram seus celulares roubados.






Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem