POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR ESPOSA EM SÃO LUÍS

foto da SHPP Fabio Jose


Dando continuidade aos trabalhos da Polícia Civil, o Departamento de Feminicídio juntamente com o núcleo de inteligência da Superintendência de Homicídio de Proteção à Pessoa-SHPP efetuaram, na data do dia 11/06/16, a prisão de Fábio José do Rosário Pinheiro, conhecido como “Fabinho ou Fabio Pretinho.
O Superintendente da Homicídios, o Delegado Leonardo Diniz, informou que Fábio José é suspeito de assassinar a tiros sua esposa, Elizabete Cristina dos Santos, 34 anos, grávida de três meses, na presença da filha de três anos, caso ocorrido no dia 29 de fevereiro deste ano, no bairro Aurora em São Luís, de onde o mesmo fugiu para o Estado do Pará.
De acordo com o Superintendente, Fabinho é traficante de drogas e foragido da Penitenciária de Pedrinhas.
O superintendente ressaltou ainda que desde então a conduta do investigado caracteriza o crime de Feminicídio, recentemente incluído entre os qualificadores do crime de homicídio, fazendo parte também do rol dos crimes hediondos, recaindo ainda no caso em tela, duas majorantes, o fato de a vítima estar grávida e o fato de o crime ter acontecido na presença de sua filha.
A prisão aconteceu na cidade de Santa Inês, quando o suspeito Fabinho passava em um ônibus com destino a São Luís, onde iria permanecer por alguns dias até voltar para Belém/PA. O preso foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. Rose Silva – Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem