BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA CONTER INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA, EM BAIRRO DE BACABAL




Homens do Corpo de Bombeiros de Bacabal foram acionados para conter um incêndio em uma residência no bairro Novo Bacabal, com a chegada dos brigadistas rapidamente o fogo que já tinha consumido parte do teto da casa e, de alguns móveis, foi controlado.

Segundo o Tenente Jorge Luís, um curto circuito causado a principio pelo forno micro-ondas que se encontrava em cima da geladeira, pode ter causado o incêndio, já que os dois ficaram totalmente destruídos, entretanto, “só após uma pericia pode se afirmar a verdadeira causa do incêndio”. Disse o Tenente.



Com a chegada dos bombeiros foi evitado que o fogo se se propagasse por outras residências e, ainda conseguiram retirar parte dos moveis da residência.

Ele disse ainda que sempre quando há um principio de incêndio as pessoas tentam apagar as chamas por conta própria, entretanto falta conhecimento técnico e equipamento. O Tenente alerta que a primeira coisa a fazer é avisar o Corpo de Bombeiros já que a casa pode vir a desabar e pode causar um acidente maior

Então, o certo é aguardar e acionar o órgão para que os mesmos possam chegar e fazer o combate ao incêncio.

Estamos 24 horas em alerta, basta ligar nos telefones; (99) 3621-5990 ou (99) 3621-3177.


Graças a Deus, ninguém saiu ferido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem