FINAL DE SEMANA COMEÇA COM DUAS EXECUÇÕES A TIROS NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM



A polícia civil não confirma, mas também não descarta que as mortes de Luiz Fernandes Alcântara de 16 anos o "Bebê" e Domingos Neto de Oliveira, 15 anos, o (Taboquinha), façam parte da mesma trama criminosa.

Apesar de um menor ter sido encontrado próximo ao Povoado Bela Vista e o outro em um bairro na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a polícia civil não descarta uma possível ligação entre eles. 
Taboquinha o corpo encontrado em alto Alegre-MA
Bebê, corpo encontrado na Estrada da Bela Vista-Bacabal
Taboquinha e Bebê tinham a mesma idade, mas as coincidências entre ambos não parava por ai, além de comparsas, as vítimas também atuavam no submundo do crime.

E já contavam com algumas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas roubo e até homicídio. Entretanto o delegado plantonista Renê Mesquita acredita que a vida pretérita dos menores pode ter sim ligação com suas execuções.



As mortes de Taboquinha e Bebê ambos menores de 16 anos pode ter ocorrido no mesmo local e praticada pelos mesmos criminosos, entretanto a polícia civil acredita que apenas as desovas dos corpos foram feitas em cidades diferentes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem