HUMBERTO DE CAMPOS DE LUTO PELAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BR-135


O município decretou luto oficial em respeito às vítimas do acidente. É grande o estado de consternação que abateu a cidade. 
Reprodução/Arquivo Pessoal
Foto: Valdicleide e o filho Kelvin / Reginaldo (motorista do Classic) / Vanda (esposa de Reginaldo)
O Maranhão foi atingido por mais uma tragédia nas estradas federais do estado. Mais uma vez, a BR-135 foi palco de um grave acidente que chocou a população, e principalmente o município de Humberto de Campos, de onde a maioria das vítimas do acidente fatal era natural.
O município decretou luto oficial em respeito às vítimas do acidente. A cidade está consternada pela tragédia que abateu seus habitantes.
acidente registrado nesse domingo, dia 03, deixou oito pessoas mortas. Todas estavam no Corsa Classic, que colidiu com o caminhão que transportava lixo. As vítimas eram duas famílias e mais um pedreiro e uma estudante.
Uma das famílias era da senhora Helena Santos da Conceição, de 70 anos, mãe de Valdicleide Santos da Conceição, 34 anos; e Kelvin Daniel da Conceição Costa, de um ano e quatro meses, filho de Valdicleide.
A outra família era a do motorista do carro, que fazia serviço de táxi-lotação de Humberto de Campos a São Luís. Reginaldo, conhecido como ‘Careca’ conduzia o carro e de acordo com informações era candidato a vereador pelo PPS. Com ele estavam, a esposa Vanda e a filha Hana, de oito anos, também vítimas da tragédia.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.
Reprodução/Arquivo Pessoal
Outras duas vítimas do acidente foram o pedreiro Dionilson e a estudante Rosânia
No mesmo carro estavam Dionilson dos Santos da Silva, 28 anos, pedreiro que se dirigia à São Luís a trabalho; e Rosânia Santos, 14 anos, estudante que morava com a irmã em São Luís.
Após serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), os corpos ainda demoraram a serem preparados na funerária por questões burocráticas envolvendo a empresa responsável pela carreta de lixo que colidiu com o carro de passeio.
Os corpos das vítimas só chegaram a Humberto de Campos, na madrugada desta segunda-feira, onde estão sendo velados.
Posicionamento Dnit
Em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a duplicação da BR 135/Ma está em andamento e os serviços serão intensificados a partir deste mês. O prazo de entrega é abril/2017.
A pista ainda não foi aberta ao tráfego, apenas em situações especiais quando solicitado pela PRF.
O DNIT se solidariza com a família das vítimas e ressalta que, fatalidades como essa de hoje, causada por imprudência e ultrapassagem perigosa, não pode ser prevenida com ações de engenharia e sim por meio do respeito dos condutores às leis de trânsito.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem