A CASA CAIU PARA CÉSAR BRITO; DE PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO A PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR.





O advogado e empresário César Brito tentou de todas as formas ser o vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Bacabal Zé Viera (PP), grupo esse que tem políticas de vários nomes partidos como o do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS), do filho, o vereador Florêncio Neto (PHS), César Brito (PPS), Dr. Lisboa (PRTB), entre outros nomes em torno da pré-candidatura do ex-prefeito e ex-deputado federal Zé Viera.

César Brito foi Secretário de Esporte na gestão de Dr. Lisboa, após uma negociação entre os dois, César a frequentar constantemente a casa de Lisboa, eram carne e unha, ou unha e carne os dois. César pensando que Lisboa iria apoia-lo para prefeito de Bacabal, foi embalado durante todo este período por pelo médico e ex-prefeito Dr. Lisboa e, diga-se de passagem, embalou ele bem.

No ano passado com a prisão de Lisboa, César Brito se afastou de Lisboa. Brito ainda andou comentando em mesa de bar que “Lisboa esta acabado financeiramente e politicamente, a presença de Lisboa em um palanque pegava mal”.  O tempo passou e Lisboa e César mais uma vez estavam unidos de novo, dessa vez em outro grupo politico, agora comandando por Zé Vieira. O advogado e empresário Brito querendo ser o vice de Zé Viera e Dr. Lisboa querendo emplacar a ex-deputada Graciete Lisboa como vice.

Lisboa tentou de todas as formas mais não conseguiu agora ele tenta negociar com outro pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB). As negociações seguem a todo vapor.

Já no grupo do pré-candidato Zé Vieira, tudo indica que o vice vai sair da família Florêncio. César Brito ficou de fora mais uma vez.

Em pesquisa não registrada feita por vários grupos políticos de Bacabal, Cesar nunca passou de 1 %, mesmo com todo dinheiro que tem, não conseguiu dá uma alavancada na politica.  Não tem o carisma do povo, além de ser mal assessorado, ninguém sabe se têm assessores ou bajuladores.

Na manhã de segunda-feira (25), César espalhou na rede sócial (Whatsapp) que não iria mais para convenção do (PP) Partido Progressista que está marcada para o dia 30, sábado no Club Vanguard.  Cesar chegou até a ligar para um blogueiro da cidade para que o mesmo publicasse que ele não iria mais para convecção. Tudo isso para chamar a atenção, por está chateando, já que não tinha mais chances de ser o vice de Zé Vieira. Mais o grupo não deu muita atenção para o chilique de Brito que voltou pra casa grande com o rabo entre as pernas.

Depois de tentar de todas as formas ser o pré-candidato a vice e não ter êxito, Brito tomou uma grande decisão, ser candidato a vereador. Mais ainda corre o grande risco de não se eleger a vereador. Pode até gastar muito dinheiro, mas lhe falta popularidade e prestigio, principalmente com os políticos.

É amigos, as coisas não vão boas para o advogado e empresário César Brito.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem