POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENOR EM VITORINO FREIRE, (MA)




O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tiro acidental, mas existe outras versões para o caso do menor de idade Igor José da Silva Melo, de 17 anos, que morreu vitima de um disparo de arma de fogo nesta sexta-feira (22), por volta das 3 horas da madrugada.

Segundo informações, o menor brincava com uma arma de fogo provavelmente uma pistola .40, quando recebeu o tiro acidental na região do tórax.    Igor ainda levado ao hospital da cidade onde  recebeu os primeiros socorros e, devido ao seu estado grave foi encaminhado as pressas para o Hospital Geral de Peritoró, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.


Para os policiais a família do menor disse que o tiro teria sido acidental, mas existe também boatos de que o menor brincava de roleta russa na hora do disparo, outra versão seria que, o tiro teria sido efetuado por uma outra pessoa.  O que mais intriga a policia é, que a família até o momento não tinha registrado o boletim de ocorrência (BO) e, nem avisado a policia do ocorrido.

A Polícia Civil irá investigar o caso, já que até o momento várias perguntas ficaram em resposta. (Com informações do Blog do Antonio Filho)


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem