POLICIAIS CIVIS DA CIDADE DE ALTO ALEGRE E SÃO MATEUS DO MARANHÃO PRENDEM EM FLAGRANTE DUPLA SUSPEITA DE COMETER LATROCÍNIO CONTRA IDOSO




Hoje, quinta-feira (21), por volta das 13h00min, Policiais Civis da cidade de Alto Alegre e São Mateus do Maranhão conseguiram prender em flagrante; Paulo Henrique da Costa Rodrigues, 20 anos, vulgo "Paulinho" e apreender o menor de alcunha "Dudu". Os dois indivíduos no dia anterior, na quarta-feira (20), cometeram o crime de latrocínio que vitimou Manuel Silvestre de Oliveira, na Rua da Estradinha, Bairro Caxuxa, Alto Alegre do Maranhão.

Após anunciarem o assalto, alvejaram a vítima com um tiro de "garrucha", onde atingiu o peito esquerdo do mesmo que veio a óbito posteriormente. As diligências não cessaram desde o ocorrido, já que os acusados abandonaram a moto Honda/Fan 125, cor vermelha, nas proximidades do Povoado Barro Preto, Zona Rural de São Mateus, empreendendo fuga no matagal.

Várias testemunhas reconheceram "Paulinho" e " Dudu" como os autores do crime, inclusive a Polícia Civil encontrou a roupa utilizada no dia do crime por " Dudu" em sua residência.

Os dois foram autuados e agora ficarão a disposição da justiça.



Parabéns a polícia por dá de imediato uma resposta à família e, a sociedade com a prisão da dupla suspeita de tirar a vida de um pai de família de uma forma tão bruta e tão covarde. 

Entenda o caso;


IDOSO DE 69 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM POVOADO DE MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem