ROMANTISMO A FLOR DA PELE:: ZEZO O PRÍNCIPE DOS TECLADOS NO VANGUARD, EM BACABAL



Nesta sexta-feira (8), o cantor Zezo, o príncipe dos teclados, fará show em Bacabal. O local do evento será no clube Vanguard, localizado no centro.

Principal palco dos grandes artistas e de todos os ritmos, o Vanguard abre suas portas para receber o cantor apaixonado da voz mais romântica do Brasil, O gênero popular na região nordeste e predominante do nosso estado, será representado por Zezo.

A biografia desse artista que se apresenta neste evento se assemelha pela história de luta em busca do sucesso.

O cantor Cleiton Maranhão será o primeiro a subir no palco por volta das 22 horas cantando o melhor da seresta e, logo após às 00h30min o cantor Zezo irá coroar a festa com o romantismo que lhe é peculiar.
Os ingressos estão sendo vendidos somente na loja Noroeste de Bacabal, ao preço de R$ 30,00 e, as mesas na portaria da TV Mearim, no centro da cidade, ao preço de R$ 200,00.
https://agendasfestas.blogspot.com.br

Zezo – O príncipe dos teclados
Nascido em Guanduba - comunidade que pertence ao município de São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte - em 28 de Março de 1973, José Maria Teixeira do Nascimento era mais um jovem em busca de oportunidades quando mudou-se para a capital junto a sua família, em busca de melhores condições financeiras.

Após trabalhar em diversas profissões, José Maria começou a se interessar pela música, mas sempre como um passatempo. O primeiro contato com o público deu-se na churrascaria Opção, na época propriedade dos amigos Paraíba e Paulinho, quando foi convidado para dar uma palhinha, mesmo inseguro, José Maria encarou o público e a partir daquele momento, crescia uma vontade de cantar e viver da música.

O primeiro passo foi dado: a profissão de cantor escolhida. Aos poucos foi conhecendo a noite natalense, cantando e sobrevivendo de shows em bares, aniversários e outros eventos. Nem sempre o cachê vinha da melhor forma, mas entre um lanche ou um jantar (como pagamento) os desafios foram sendo encarados e em pouco tempo já era possível encontrar nas ruas de Natal fitas-k7 com suas músicas.

Ao ser contratado pela casa de show Kintal II, foi à hora de gravar o seu primeiro CD independente, e assim surgiu a necessidade de fechar contrato com a produtora Natal Records e foi com ela que, Zezo dos Teclados, tornou-se conhecido em todo o estado. Estava dada a largada para o sucesso!

Com o tempo de estrada e através do amigo que tornou-se empresário Edvaldo Bastos, os shows tornaram-se mais profissionais e completos. O que antes era apenas um cantor com seu teclado, voz e paixão pela música, transformou-se numa equipe de 30 pessoas, com frota completa, como ônibus DD BussCar de 3 eixos e caminhão baú que leva cenário, iluminação e painéis de LED de alta definição. Tudo isso para levar ao público o melhor show!

Assessorado por Valmir Mendonça, ZEZO roda o país inteiro levando emoção e o melhor da música romântica do Brasil. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela excelente equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos. Uma coisa nunca muda: o amor pela música e o apego aos seus fãs que tornam ZEZO o nordestino mais apaixonado do Brasil.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem