SEIC DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGA EM BARRA DO CORDA, (MA).





Operação da polícia civil - MA por intermédio da superintendência estadual de investigações criminais - SEIC e delegacia regional de Barra do Corda desarticulou na noite de ontem uma organização criminosa especializada em roubo a carga e que agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra.

Após seis meses de investigações pelo departamento de combate a roubo a carga da SEIC conseguiu identificar e prender em flagrante delito 06 integrantes da referida quadrilha sendo Jarles da Silva Bezerra, vulgo “Shaolin”, Jesmiel da Silva Bezerra, vulgo “Cleison”, Márcio Lourenço Oliveira Lima, vulgo “Magrão”, Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, vulgo “Cajueiro”, Antônio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Mora.


De posse deles foram encontrados dois revólveres, uma escopeta calibre 12 e, a carga tipo mercearia roubada no dia 09 de julho de 2016, entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda.




A quadrilha é suspeita de vários assaltos na região e foi recambiada para a SEIC onde serão realizados os procedimentos de praxe.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem