TRAFICANTE QUE FUGIU DE PRONTO SOCORRO BALEADO É RECAPTURADO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO




Após uma denúncia a 2ª CIA da Polícia Militar, por volta das 20h00min, de sábado (2), uma guarnição se deslocou até a residência da namorada do foragido Iromar dos Santos Silva, vulgo (IRIM), localizada na Rua do Cruzeiro, os PM’s constataram que Irim se encontrava casa, o qual não esboçou nenhuma reação na hora da abordagem e, em seguida ele foi conduzido a delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal.

O mesmo tinha mandado de prisão em aberto.

Iromar dos Santos Silva, vulgo (IRIM), se encontrava foragido desde o dia 26 de novembro de 2015, quando através de denúncia anônima devam conta de que o acusado estaria no momento na casa de uma suposta namorada. A guarnição de serviço deslocou-se de imediato para fazer a abordagem ao foragido, o qual no momento da abordagem encontrava-se transportando drogas para o Povoado Morros zona rural de São Mateus do Maranhão.

Ao ser interceptado  pela guarnição de serviço nas imediações da BR 135, acompanhado da senhora Francileude dos Santos da Silva, Iromar o (IRIM), estava portando um revólver cal. 38, com o qual tentou alvejar o policial que o abordava. No entanto, um dos PM’s de imediato efetuou um disparo contra o agressor, atingindo-o na região da boca, fazendo cessar as ações do mesmo.


Com o transgressor fora encontrado 150 pedras de crack, 281 papelotes de maconha, um revólver cal. 38 N° 728891 com 03 munições intactas e, R$ 67,00 (sessenta e sete) reais em espécie. Entretanto, o conduzido mesmo alvejado e, levado ao Pronto Socorro local conseguiu fugir da unidade de saúde municipal. E encontrava-se foragido até a presente data. Sendo apenas apresentado a Delegacia de Polícia Civil a senhora Francileude e os matérias apreendidos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem