VÍDEO: BACABALENSE E COMPARSA SÃO PRESOS AO TENTAR ASSALTAR LOJA DAS CASAS BAHIAS EM ARAGUAÍNA NO TOCANTINS



Os dois foram presos enquanto tentavam fugir pelo teto da loja


Assaltantes ousados invadiram as Casas Bahia de Araguaína e mantiveram cerca de 14 funcionários reféns, trancados em uma sala do estabelecimento. O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (26/08). A loja fica localizada na principal avenida comercial da cidade, a Cônego João Lima.

A Polícia Militar informou que recebeu informações do roubo por volta das 19 horas. Imediatamente os militares se deslocaram para o local e encontraram uma situação tensa, com vários reféns, inclusive clientes, trancados no escritório da loja, que fica no piso superior, e assaltantes armados. Lá, os bandidos recolherem objetos e dinheiros.
Conforme a PM, os assaltantes ao perceberem a presença da polícia tentaram empreender fuga, mas as guarnições agiram rápido fechando o cerco nas imediações, juntamente com a Força Tática, e conseguiram capturar os suspeitos.

Foram presos Invaclenyo Sá de Araújo, de 23 anos, morador da Rua do Cajueiro, em Bacabal, ele já tem passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo e Gilvan Pereira da Silva, de 33 anos, natural de Caixas, respectivamente. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo investigações, os homens estavam hospedados em um hotel da cidade desde a última quarta-feira, e ingressaram na loja quando os funcionários se preparavam para baixar as portas. Um dos comparsas ficou dentro do carro do lado de fora.


Invaclenyo Sá de Araújo, de 23 anos, é filho de Jaqueline, proprietária de um bar na Rua do Cajueiro, em Bacabal





Segundo informações, a polícia tomou conhecimento da ação através do sistema eletrônico de videomonitoramento da loja. A dupla foi presa tentando fugir pelo teto da loja. O terceiro assaltante fugiu em um veículo Honda Civic, branco, com placas de Santa Inês, também Maranhão.

Com os autores foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma pistola calibre 765 com um carregador com nove munições calibre 32, R$ 604,00 em dinheiro e objetos diversos.

Os homens, as armas de fogo e os materiais apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

(Editado por Blog falandoserioBacabal, Com informações do afnoticias)


VÍDEO:

Assista a reportagem completa produzida pela TV Araguaína TO.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem