CONVENÇÕES MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM BACABAL




Convenção do Partido Progressista (PP)
Além de uma multidão vinda de várias da região, políticos, candidatos e lideres comunitário fizeram-se presentes a convecção do Partido Progressista (PP), que também teve a participação do subsecretário de Saúde do Estado representando o Governador Flávio Dino.


O deputado estadual Carlinhos Florêncio que é um dos coordenadores da campanha de Zé Vieira e Florêncio Neto, não escondeu a satisfação de ver o filho disputando uma eleição majoritária com o homem que lhe iniciou na politica.
  



Com apenas 26 anos de idade o deputado federal André Fufuca, presidente do (PR) no estado, apesar de jovem tem grande experiência na vida pública, ele próprio disse que estará em Bacabal acompanhando as eleições.

A convecção do grupo encabeçado por Zé Vieira e Florêncio Neto contou adesão de vários partidos, PHS, PC do B, PSDC PPS e pelo menos 10 vereadores.   


Convenção do Partido da República (PR)
No Domingo (31), a vez de Giselle Velloso ser homologado como candidata a prefeita de Bacabal, ela que há tempos vem realizando trabalhos em todas as camadas da sociedade, principalmente na zona rural.


Já o nome da candidata à vice-prefeita foi mentido em sigilo até a convenção. Trata-se de Laura Sousa, vendedora ambulante e moradora do bairro Trizidela. Uma pessoa simples que conhece de perto todas as dificuldades que a população do município de Bacabal vem passando.


No evento também estiveram presentes o presidente do Partido da República (PR) no Maranhão, deputado estadual Josimar do Maranhãozinho, o ex-deputado estadual Hélio Soares, além de convidados e dos pré-candidatos a vereador.




O Club Vanguard local do evento ficou lotado e meio a uma convenção bastante organizada

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem