IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NO RIO MEARIM, EM BACABAL.




Informações atualizadas; 22:12

Informações que chegaram a central de operações do 15º BPM na manhã de segunda-feira (29), davam conta que um corpo havia sido visto boiando nas águas do Rio Mearim, em um trecho que banha o povoado Sapucaiba, comunidade rural pertencente a Bacabal.


Mesmo sendo cogitado um possível homicídio, outras situações também são prováveis para o caso, uma delas é que possivelmente a vitima tenha caído de uma ribanceira e logo depois tenha se afogado, algo que pode explicar as lesões no rosto dela.


Entretanto, a policia civil afirma que tudo ainda é muito cedo para se comprovar algo, isso porque o laudo cadavérico ainda não foi emitido pelo hospital.

No Pronto Socorro Municipal de Bacabal, os familiares do homem encontrado morto no rio o identificaram como sendo, Pedro Cavalcanti Oliveira, de 37 anos. Na delegacia do 1º distrito, fomos informados que a vitima tinha como habito conviver com moradores de rua que habitam na Praça do Terminal Rodoviário.



Pedro Cavalcanti Oliveira era morador da Rua Sargento Maurício, no bairro da Areia. Antes de fecharmos essa matéria, tentamos contato com familiares dele pra que nos fosse informado quando ele desapareceu, mas o contato não foi possível.

Até aqui a Policia Civil trata o caso como morte por afogamento, pois no corpo do homem, aparentemente não havia nenhum orifício provocado por arma de fogo e nem corte cometido por arma branca.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem