VÍDEO: HOMEM PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO COLIDE EM CURRAL AO SAIR DE MOTEL NA BR-316, EM BACABAL





Por volta das 11 horas, de hoje, quarta-feira (24), Robson de Jesus, 36 anos, perdeu o controle do veículo ao sair de um motel as margens da BR 316 em Bacabal e desceu uma ribanceira chocando-se com um curral.

Ao avistar a equipe do Corpo de Bombeiros, Robson saiu correndo pela BR e foi contido e imobilizado por homens do Corpo de Bombeiros que preliminarmente disseram que o mesmo poderia estar possuído por transtorno psicótico ou sob o efeito de alguma substância entorpecente. A vítima se encontrava muito alterada e agressiva.



Dentro do carro foi encontrado além de comprimidos, um papelote que suspostamente por de ser cocaína. Segundo informação, Robson teria chegado ao motel por volta das 8 horas da manhã.

Em uma das versões, a vítima estaria esperando no motel esperando uma mulher. Em outra versão, Robson estaria com uma mulher dentro do veículo na hora do acidente, e que também segundo informações de populares, a suposta mulher teria saído correndo do local do acidente com dois papelotes que também poderia ser droga.




Robson foi removido ao Pronto Socorro de Bacabal, no Pronto Socorro foi constatado que o mesmo não sofreu nenhuma lesão.


Robson de Sousa é natural da cidade de Pinheiro - MA, mas há anos reside na cidade de Bacabal. 


Assista a reportagem completa. 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem