HOMEM QUEBRA VIDRO DE VEÍCULO, FURTA BOLSA E É DETIDO E LINCHADO POR POPULARES, EM BACABAL.




Jhon Wiliam conhecido pela alcunha de “Estrelinha”, foi apresentado na manhã dessa segunda-feira (15) na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, após o mesmo ser linchado por populares que o agarram logo depois de o mesmo ter furtado uma bolsa de dentro de um veículo na Rua Manoel Alves de Abreu.

“Estrelinha” de posse de um pedaço de pedra de mármore quebrou o vidro lado do motorista de um veículo que estava estacionado em frente a garagem da residência do proprietário do carro.


Mas, o mesmo foi flagrado por uma pessoa que o perseguiu, o agarrando o mesmo a poucos metros depois do local do furto. Em questão de segundo um aglomerado de pessoas já se encontrava no local, foi quando começou o linchamento do mesmo. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada até o local e fez a prisão de “Estrelinha”, que, diga-se de passagem, foi solto na última sexta-feira (12).


Antes de ser levado a delegacia, a guarnição conduziu “Estrelinha” até ao Pronto Socorro Municipal para que o mesmo recebesse atendimento médico devido a surra que ele levou dos populares.

Na delegacia ele negou ter quebrado o vidro do veículo e roubado a bolsa da proprietária

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem