,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

INDIVÍDUO QUE DISSE SER LAVRADOR EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ACABOU AUTUADO POR ROUBO E CORRUPÇÃO DE MENOR.




Ao serem informados sobre dois elementos que estavam cometendo assaltos na área periférica de São Luís Gonzaga, homens lotados no destacamento policial daquele município decidiram realizar incursões e abordagens na área citada pelas vítimas.

Ao avistarem a guarnição policial, Alderlan e o menor G. S. S. de 14 anos, tentaram despistar os PM’s, algo que acabou não dando certo. Quando abordados os suspeitos ainda tentaram desvincular a arma encontrada com eles.

Trazidos na noite do último sábado à delegacia de Bacabal, Alderlan que já conta com um histórico repleto de passagens pela polícia disse que nos últimos anos atua no ramo agropecuário e por conta de seu passado sujo ele sempre acaba alvo de ações da polícia.



Mesmo negando participação em assaltos na região de São Luís Gonzaga, uma vítima procurou a polícia civil dizendo que Alderlan junto com o menor foram os bandidos que tomaram de assalto o celular dela. Diante dos fatos Alderlan da Conceição acabou autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menor, já o comparsa dele acabou liberado.

Alderlan será encaminhado ao Presídio de Piratininga, em Bacabal.

Leia também; 

DUPLA QUE SEGUNDO A PM ESTAVA AGINDO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ACABOU CONDUZIDA A DELEGACIA DE BACABAL.