VÍDEO: JOVEM DE APENAS 15 ANOS, ACABOU ENCAMINHANDO À DELEGACIA DE POLÍCIA DE BACABAL, APÓS TENTAR FUGIR DE PERSEGUIÇÃO POLICIAL.


                      

Por ser menor o jovem não pode ter imagem e nome divulgados, mas aqui será contada toda a história que culminou com a apreensão dele. 
                      
Na noite do último sábado (27) uma moto pop acabou furtada da porta de uma casa localizada no bairro Vila São João. Na manhã do dia seguinte, um menor tomou de assalto um aparelho celular de uma mulher nas proximidades da Câmara de Vereadores de Bacabal. No momento do assalto uma viatura da PM fazia rondas nas proximidades, ao avistar a polícia, a vítima pediu socorro, daí, iniciou-se uma perseguição que terminou próximo à Praça Cleomenes Falcão (centro). 
                      


Vítima do roubo de celular
Na delegacia a mulher que teve o celular tomado pelo menor já o esperava, minutos depois, a vítima proprietária da moto "Pop" furtada no dia anterior, acabou reconhecendo o veículo como sendo o dela e, o pior de tudo é que na delegacia a vítima descobriu que o vizinho foi o responsável pelo furto.         
              
O menor em depoimento disse que supostos maiores de idade que ele não quis revelar o nome, foram às pessoas que o aliciaram para o submundo crime, ainda segundo o infrator menor de idade, tudo que fosse roubado ou furtado por ele seria levado aos supostos aliciadores.
 
Vítima furto da moto

Diante dessas informações o delegado Tiago Salgado afirma que investigações nesse sentido serram iniciadas. Entretanto, o procedimento policial contra o menor, não será capaz de mantê-lo preso, pelo contrário, o jovem até já foi liberado, já que os crimes cometidos por ele não envolveram violência e nem a grave ameaça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem