JOVEM DE APENAS 18 ANOS DE IDADE ACUSADO DE COMETER ASSALTO JUNTO COM COMPARSA ACABA AUTUADO PELO CRIME DE ROUBO.






Ao descer da moto ainda em movimento, Francisco Cleuton Júnior, indivíduo autor do assalto ocorrido no último final de semana no Residencial Terra do Sol I, onde três pessoas acabaram vítimas, demostrou habilidade incomum há um ladrão de primeira viagem. Algo que remete a polícia militar acreditar que "Júnior Maníaco" é sim indivíduo contumaz no cometimento de assaltos na cidade de Bacabal.

Apesar da condução do jovem ladrão ter ocorrido minutos após o roubo, a polícia militar não encontrou a arma e nem o comparsa que pilotava a moto. Surpreendido por PM’s quando estava na porta de casa, "Júnior Maníaco" se disse inocente das acusações que pesavam sobre ele, entretanto, diante das imagens que mostram o momento em que ele e o comparsa cometem o assalto e, ainda intimidam as vítimas com uma arma de suposta fabricação caseira, a delegada Fernanda Chaves decidiu por autuar o jovem pelo crime de roubo, onde as penas em caso de condenação podem variar de 4 a 10 de prisão.



Na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, a delegada que esteve à frente do último plantão policial, afirmou que Francisco Cleuton Júnior "Júnior Maníaco" apesar de tão pouca idade já conta com várias passagens pela polícia. Entretanto a delegada disse que agora investiga para chegar ao comparsa de "Júnior Maníaco" que ainda não foi identificado. 


Entenda o caso:

VÍDEO: CIRCUITO DE CÂMERA REGISTRA ASSALTO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL E UM DOS ASSALTANTES É PRESO


Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem