POLÍCIA MILITAR INIBE A ROTA DO TRÁFICO E APREENDE 108 KG DE ENTORPECENTES NA CAPITAL








Equipes da Polícia Militar em ações de combate ao tráfico de entorpecentes realizaram duas prisões no início da noite desta sexta-feira (19), onde foi apreendido por volta das 19hs, na Rotatória do Tirirical, 96,974 kg de maconha. A outra ação aconteceu no bairro do Maracanã, por volta das 18hs, onde foi apreendido 11.115 kg de maconha.

As ações da primeira operação ocorrida no bairro do Tirirical foram coordenadas pelos policiais militares do Cpam2 e o 6º Batalhão da PM, onde foi preso o suspeito Marcelo Pereira do Nascimento, 42 anos.  As informações sobre sua prisão iniciou por conta das informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que os policiais precisavam abordar um ônibus de frete, vindo do Estado da Goiânia, com destino a São Luís.
Os policiais realizaram o monitoramento do veículo e na hora de Marcelo Nascimento receber a mercadoria, foi realizada a revista nas suas malas e encontrada os 96,974kg de maconha prensada, contendo 47 tabletes da droga. O suspeito ainda tentou se evadir do local, mas foi contido. Com ele foi apreendido ainda um veículo da marca Fiat, de cor branca e placas HOL 2254.
O suspeito Marcelo Nascimento foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo tráfico interestadual de entorpecentes, onde ficará á disposição da Justiça.
Mais prisões contra o tráfico de drogas
Ainda na noite da sexta, a Polícia Militar da 7ª Companhia Independente, através dos policiais da guarnição de Icatu, e a equipe do Grupo Tático Móvel (Gtm) prenderam os suspeitos Érica Fernanda Sousa e Sousa, 21 anos e Fábio Réner, 35 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. A PM apreendeu pelo envolvimento deles, 11.115 kg de maconha prensada em 12 tabletes.
A prisão dos suspeitos se deu por conta de um monitoramento contra Érica Fernanda, por volta das 12hs da manhã da sexta-feira, a qual estava sendo investigada pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. As abordagens tiveram êxito, onde foi descoberto que a droga estava na casa de outro suspeito identificado como Fábio Réner, residindo no Bairro do Maracanã. O Comandante da 7ª Companhia, com os policiais de Icatu e mais o GTM foram realizar a veracidade das informações e ao chegarem ao local, por volta das 18hs, no bairro do  Maracanã, o suspeito ainda tentou se evadir, mas foi impedido. De imediato foi realizado buscas na residência e encontrada 12 tabletes da droga, escondidas em uma mala, no seu quarto.
Sem título

Érica Sousa, 21 anos e Fábio Réner foram encaminhados para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), ouvidos pelo delegado e autuados pelo tráfico de entorpecentes e ficarão à disposição da Justiça.
 Mauro Wagner – Ascom SSP



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem