POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO




A Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente da cidade de São Mateus do Maranhão, recebeu informações de dando conta que por volta das 19h30min de sexta-feira (26), dois indivíduos tinham tomado de assalto uma motocicleta Honda/Fan 150, cor Vermelha, placa PSP 7591 de Paulo Henrique Costa Montelo. Um deles portava um revólver e efetuou um disparo contra a vítima, porém não atingiu a mesma.



Após receber as informações, a guarnição saiu em diligência rumo ao Povoado Tapuio do Curto e ao avistar uma motocicleta que vinha em sentido contrário em alta velocidade, deu ordem de parada que não foi obedecida.  Os acusados tentaram fugir, mas caíram no Igarapé Tapuio, onde foram capturados Geovane Lopes Costa e João Lucas Oliveira Pereira foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O revólver, segundo os acusados, teria caído dentro do Igarapé Tapuio. Mas os policiais não acreditaram e retornaram ao local e conseguiram encontrar a arma. A motocicleta foi recuperada. 
                       

Os acusados João Lucas Oliveira Pereira (Povoado Santa Rita / Peritoró) e Geovane Lopes Costa (Povoado Km 9 / Coroatá) , confessaram o crime.


Guarnição:  Cabo Josué, Cabo Reginaldo e Soldado Danilo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem