SENARC FAZ APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 30 KG DE MACONHA NO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR





De volta nessa terça-feira (09), depois de umas merecidas férias, o Delegado da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, Carlos Alessandro, realizou nessa terça-feira (09), Durante operação policial realizada na localidade Eugênio Pereira, pertencente ao Paço do Lumiar, por volta de 17h30, a prisão de Antônio José de Araújo Alves, 22 anos de idade, e Lívia Cristina Costa Ferreira, 23. Sendo que, após constantes denúncias, via aplicativo whatsapp, equipes da SENARC deslocaram até a referida localidade, onde, inicialmente, procedeu à  apreensão de várias trouxinhas de maconha, que estavam  enterradas no quintal  da residência da conduzida.

E dando continuidade às diligências, foram apreendidos cerca de 30 kg de maconha e alguns invólucros de plástico, contendo crack, no interior da casa do conduzido, mais precisamente dentro da geladeira.



Diante dessas circunstâncias, foram conduzidos a SENARC onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Ressaltando que, segundo os trabalhos investigativos desenvolvidos, a droga apreendida em poder de Antônio José de Araújo também pertence ao companheiro de Lívia Cristina Costa Ferreira, que não se encontrava no local por ocasião da operação policial.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem