APÓS SEIS ANOS E QUATRO MESES, JOVEM RESPONSÁVEL PELA MORTE DO MORADOR DE RUA RENATO CARLOS SANTOS, PODE RESPONDER PELO CRIME QUE COMETEU.



              
        
O ano era 2010 e na madrugada do dia 8 para o dia 9 de maio daquele ano, dois jovens decidiram colocar em prática a pior face do ser humano. Na época Rodrigo Nascimento da Silva, argumentou que supostas avarias na moto dele provocadas pelo morador de rua, foi o que motivou o crime. entretanto, quando apreendido a polícia civil não constatou nada de anormal no veículo, indícios que na época levaram a crer que, Rodrigo e o suposto comparsa agiram de forma premeditada e com intenção de matar.
                     


Renato Carlos Santos teve mais de 70% do corpo queimado, e enquanto às chamas consumiam o corpo dele, Rodrigo e o suposto comparsa foram se divertir como se nada tivessem feito.                         

No dia seguinte, com a divulgação do caso, Rodrigo tratou em fugir. 
                     
Dias depois, junto de advogado ele apresentou-se ao delegado Jader Alves que na época respondia pelas Delegacias, Regional e de Homicídios. Entretanto, Mesmo confessando o crime Rodrigo não ficou preso, pois não havia situação de flagrante e nem mandado de prisão quando de sua apresentação.                        

Depois disso, foram 6 anos e 4 meses gozando de liberdade que a impunidade lhe facultou, mas de forma surpreendente Rodrigo Nascimento da Silva apresentou-se de forma espontânea na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, coisa que surpreendeu à todos que lá estavam.                        


Apresentando desvio de personalidade, o assassino do morador de rua, deverá passar por procedimento médico, onde laudo deverá dizer se Rodrigo realmente sofre de problemas mentais, ou tudo o que ele demostrou na delegacia, não passou de tentativa de ludibriar a justiça.

Assista a reportagem produzida pelo repórter Nando Sousa e a reportagem sobre o caso completo, no programa Ronda da Cidade, a partir das 7h da manhã e a tarde a partir das 12h no programa cidade Viva da TV Mearim, Canal 4, filiada a Band em Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem