BACABAL: É INSTÁVEL O ESTADO DE SAÚDE DE ELETRICISTA QUE CAIU DE POSTE EM COMÍCIO




Na noite de quinta-feira (29), O eletricista Antônio Marcos Coelho Silva que prestava serviço à coligação Bacabal Rumo ao Futuro, que tem como candidato a prefeito de Bacabal, o deputado Roberto Costa. O eletricista Marcos que mora na Rua rui Barbosa, centro, estava colocando um refletor em Poste de iluminação no local aonde iria acontecer um comício, ele caiu de cima do posto batendo com o rosto no chão.

Segundo informações Marcos estava com o cinto de segurança, mas quando estava descendo do Posto ele tirou o cinto, o mesmo foi socorrido no local pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro de Bacabal, após algumas horas foi levado pra Hospital Laura, onde passou por alguns exames, menos a tomografia, que foi feita em uma clinica partícula.

Depois de constatado o trauma, o paciente foi transferido para uma unidade de saúde em São Luís “Socorão I”. O estado de saúde do eletricista marcos, é estável, mas requer cuidados.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o fato da transferência do eletricista do Hospital Laura Vasconcelos de Bacabal, Hospital esse que foi inaugurado há poucos dias e parece que vai se transformar em mais uma rodoviária de pacientes de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem