DUPLA É PRESA APÓS ARRASTÃO NO CENTRO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO



Por volta das 20h, quinta-feira ( 15), a guarnição de serviço foi informada via aparelho de  celular de que dois indivíduos trajando camisa preta e outro de calça preta que  conduzia uma motocicleta Honda/Pop , cor preta, com a lanterna traseira apagada, estariam realizando arrastões  pelas Ruas da cidade de São Mateus.



A guarnição de Polícia Militar que estava de plantão foi procurada por varias vítimas, dentre elas, Gustavo Moura Santos, que relatou tudo que ocorreu com ele. De posse das informações e das características dos dois indivíduos, uma guarnição da PM iniciou buscas no sentido de prender os suspeitos dos delitos. Minutos depois, os PM’s conseguiram prender os acusados na Rua Benu Lago, no centro, próximo a BR – 135 e, ao Farol da Educação daquele município, onde os mesmos já havia, segundo testemunhas, tentado roubar uma mulher que foi socorrida por populares.

Dois não souberam informar a procedência da motocicleta.


Os acusados foram conduzidos, sem lesões corporais,  para a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis, Francisco Nascimento de Melo e João Paulo Araújo Santos, foram reconhecidos pelas vítimas, além  de confessarem a autoria do crime.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem