HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA ENQUANTO JANTAVA NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL.






Segundo informações de familiares e populares, dois homens encapuzados chegaram a casa da vítima que no momento estava jantando se passando por policiais e dando ordem para que ninguém se mexesse e foram logo atirando.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (15), no bairro Trizidela, em Bacabal, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros.

Várias versões foram ditas por populares, em uma delas, seu Antônio conhecido como "Cerinha" havia comprando droga e não teria efetuado o pagamento da mesma. Em outra versão, segundo populares, os assassinos estariam atrás do filho da vitima, conhecida por Gordinho.


"Cerinha" foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal na garupa de uma motocicleta, e passou por procedimento cirúrgicos, mas não resistiu as ferimentos e veio a óbito.

Mas, o Delegado Luigi Conte que esteve no Pronto Socorro para colher mais informações sobre o crime, disse que ainda é prematuro afirma por qual motivo a vitima teria sido executada, mas que todas as informações serão investigadas.



Antônio Demétrio, conhecido por "Cerinha" tinha várias passagens pela policia, receptação e tráfico de drogas, em uma das várias prisões, o mesmo foi encontrado com vasto material entorpecente.

A Polícia Civil através do Delegado Luigi Conte irá investigar o caso.


A qualquer momento novas informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem