ASSISTA AO VÍDEO: MARIDO TRAÍDO ESFAQUEIA E MATA AMANTE DA MULHER, EM BACABAL.




A vítima veio a óbito ainda no local, José Sousa Reis, 46 anos, foi atingido por pelo menos três golpes de faca durante uma discussão que aconteceu na Rua 14, bairro Vila São João, em Bacabal. 
O crime que ocorreu por volta das primeiras horas da madrugada de hoje, terça-feira (20). Segundo o Delegado de policia civil, é que foi um crime passional, José Sousa estaria tendo um caso com Jocilene, esposa do acusado José de Ribamar conhecido por “Meliá”, pai de um dos garotos que morreu eletrocutado no bairro Vila da Paz. 


Informações de populares, é que José Sousa vinha de moto com a pivô do crime na garupa da moto, quando foi abordado por Meliá, que perguntou se a vítima andava armado, a vítima levantou a camisa para mostrar que não tinha arma, foi quando Meliá sacou de uma faca e esfaqueou a vítima que morreu no local.

Segundo a esposa de José Sousa "Vítima", dona Maria das Dores, disse a nossa equipe de reportagem que ouviu no velório quando pessoas comentavam que a esposa de Meliá, Jocilene, vinha na garupa da motocicleta de seu esposo e, que gritava na hora que o acusado esfaqueou seu esposo, para que Meliá não o matasse.


Ainda segundo a esposa da vítima, o acusado por três vezes foi na casa dela para ameaçar seu esposo com uma faca.

Segundo informações, o acusado Meliá já tinha quebrado a perna da esposa por a mesma segundo ele, ter tido envolvimento com outro homem. Nossa equipe de reportagem se deslocou até a residência de Meliá, mas  a casa se encontrava fechada.

O corpo de José Sousa Reis, 46 anos, está sendo velado na Rua 9, no bairro Vila da Paz.

O caso se encontra no 1º Distrito Policial e será investigado pelo Delegado de Polícia Civil.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Ray Lima e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem