MORADORES FAZEM JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS E LINCHAM DUPLA DE ASSALTANTES ATÉ A MORTE EM POVOADO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO





O linchamento ocorreu no povoado Tingidor, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Segundo informações repassadas por moradores, na manhã deste sábado (3), por volta das 7 horas, dois elementos tentou tomar de assalto uma motocicleta Honda/Bros, na ação, a dupla ainda teria efetuado disparos de arma de fogo contra o proprietário da moto, que, graças a Deus, não foi atingido.

Sem êxito na ação, dupla tentou fugir correndo para dentro do mato, mas foram perseguidos pelos moradores locais, que, minutos depois conseguiram agarrar a dupla que, foi linchada até a morte.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e se deslocou até o povoado, e constato o óbito de dois, que foram mortos com várias pauladas que atingiram; cabeça, tórax, e a rosto.

A polícia tentou colher informações dos autores do espancamento, mas ninguém soube ou quis informar.

Um dos supostos assaltantes foi identificado como sendo Marcos Vinícius Silva dos Santos, que residia na cidade de Pedreiras.




A qualquer momento mais informações...

Vídeo:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem