MORTE DE JOVEM OCORRIDA NA CIDADE DE BOM LUGAR, É CASO ESCLARECIDO É O QUE DIZ A POLÍCIA.


                        
"Neguinho da Odete"/Davi Sousa Lima de 19 anos


A morte de Davi Sousa Lima de 19 anos, morto a tijoladas no último dia (05) no município de Bom Lugar, agora é tratada pela Polícia Civil como caso esclarecido. De acordo com a investigação, um homem identificado pela alcunha de "Neguinho da Odete" foi o responsável pela morte do jovem.                        

Segundo os agentes civis, ao tomar conhecimento que havia uma equipe de investigadores no local do crime, logo "Neguinho" teve como intuito abandonar em via pública um veículo que naquele momento ele utilizava para fazer entregas, entretanto, tal atitude chamou atenção dos agentes, pois naquele momento "Neguinho da Odete" não figurava como suspeito.                        
 
"Neguinho da Odete"
Após conversa com familiares do jovem morto, a Polícia Civil teve acesso à algumas informações que ligavam Neguinho a Davi, a partir dai, a informação citada que dois supostos usuários de drogas teriam cometido o crime, caiu por terra.                         
 
Diante dos fatos, à Polícia Civil realizou diligências e no município de Paulo Ramos, os agentes civis tiveram a certeza que Francisco de Sousa o "Neguinho da Odete" foi sim o responsável pela morte de Davi Sousa Lima. Em um bar localizado no bairro São Raimundo, área periférica de Paulo Ramos, "Neguinho da Odete" não só disse ter matado, como também segundo testemunhas, deu detalhes de como praticou o crime.

Tendo agora o caso como esclarecido, à Polícia Civil espera colocar as mãos no suspeito para que seja esclarecida a motivação para morte que chocou o município de Bom Lugar.


O sepultamento do jovem Davi que ocorreu na última terça-feira (06) foi marcado por muita dor, revolta e pedido de justiça.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem