NETO FORTES ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE APÓS VISITA A BAIRRO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO



Por volta das 16 horas do feriado do dia 07 de setembro, já era grande o número de pessoas e simpatizantes do 45, ou melhor, da coligação O PROGRESSO CONTINUA (PT / PTB / PMDB / PTN / PSC / DEM / PSDB / PSD / PROS) liderados pelo candidato a prefeito Neto Fortes (PSB), pela primeira dama do Município Maria José e pelo atual prefeito Dr. Emanoel, entre candidatos a vereador e lideranças politicas, para juntos realizarem um visita ao moradores do bairro Monte Cristo.





Também esteve presente a líder política Márcia Gomes, filha do ex-prefeito Walter Lima Gomes que dá sustentação à candidatura de Neto Fortes com os candidatos a vereador da coligação “Unidos Venceremos” (PROS / PTN / PTB / PT / PSD).






É nessa coligação que está o vereador Edson Arruda que também se fez presente e mostrou força na festa da democracia, uma comitiva acompanhava o candidato a vereador que é um forte candidato a ocupar uma das cadeiras da câmara de vereadores para o próximo pleito.





Mas o que era para ser apenas uma visita acabou se transformando em um verdadeiro arrastão, devido ao grande número de pessoas que espontaneamente se juntavam a caravana da vitória.

O arrastão da vitória percorreu várias ruas do município, mostrando assim a vontade do povo em continuar com o desenvolvimento do município e confiando nas propostas de Neto Fortes e seu grupo político, que, diga-se de passagem, tem desenvolvido um grande trabalho no município.









Percurso da caravana da vitória; Avenida Juraci de Sales Fortes, Praça da Bandeira, Manoel Carlos Godinho, Rua da Igreja, Avenida Raimundo Raposo Fortes, Praça Pedro Carvalho e Rua Herculano Parga, finalizando na Praça da Bandeira.

Confira todas as fotos logo abaixo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem