PM DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO PRENDE DUPLA DE BACABAL COM ARMA DE FOGO




Francisco Júnior de Sousa Pimentel, 23 de idade e Paulo Henrique Bacelar Nascimento, 20 anos, foram presos por uma guarnição do Destacamento da Policia Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, sob o comando do Sargento PM J. Costa na noite de sábado (24),  por volta das 21h45min. Segundo informações dos PM’s os dois são moradores de Bacabal.


As informações chegaram através de denúncias de por populares dando conta que dois indivíduos em uma Motocicleta Honda/Pop se encontravam na cidade em atitude suspeita e que provavelmente seriam assaltantes e estariam armados. A guarnição comandada pelo Sargento PM J. Costa saiu em diligência no intuito de encontrar e abordar os dois homens, chegando a Rua Manoel Augusto Filho, a polícia se deparou com duas pessoas com as mesmas características repassadas pelos denunciantes.
  
Após uma abordagem e uma revista, os PM’s encontraram de posse dos mesmos um revólver calibre 38 mm, de numeração 75533, com duas munições intactas. Foi dada voz de prisão a dupla que pilotam um veículo Honda/Pop, de placa OIW 2338, que também foi apreendida e apresentada com junta com a arma e dos indivíduos na Delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem