PM PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO



Por volta das 8h de terça-feira (27), a guarnição de serviço foi informada via celular, pela vítima Edimar de Jesus Corrêa Ribeiro,  de que quatro elementos roubaram sua motocicleta Honda/Bros 150 ES, cor vermelha, sem placa, chassi 9C2KD0540DR112218, ano 2012, na Rua Pará com Rua da Mangueira, no centro, onde um dos elementos apontou para o mesmo uma garruncha, subtraindo dessa forma sua motocicleta, que no momento do assalto se encontrava com o pneu furado.


A guarnição intensificou a ronda e por volta das 17h30min recebeu uma denúncia anônima dando conta de que os elementos teriam deixado em uma borracharia na Rua Camargo Corrêa, um pneu que supostamente seria de uma BROS. Os PM’s realizaram campana e quando o acusado Leonilton Silva da Conceição, que reside na Rua Nossa Senhora de Fátima s/n - Vila Lobão, retornou para levar o pneu, fora surpreendido pela guarnição que agiu rápido e o prendeu.
O acusado nos levou aonde a motocicleta estava, mas por lá encontrava-se somente a motocicleta que estava sendo desmontada pelo acusado e seus comparsas, que evadiram-se do local com a chegada da guarnição.

Foram realizadas buscas no matagal, mas não houve êxito na captura dos demais acusados.


Leonilton foi conduzido e apresentado sem lesões corporais na delegacia de polícia civil da cidade de São Mateus para serem tomadas as medidas cabíveis.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem