POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS FURTADAS NO ÚLTIMO DIA 7 DE SETEMBRO E AINDA APRESENTA NA DELEGACIA 4 MENORES SUSPEITOS.




Polícia militar acredita que os veículos furtados no último dia 7 de setembro, também eram utilizados pelos menores na prática de assaltos, haja vista que os conduzidos também figuram como suspeitos para vários roubos, onde celulares acabaram tomados de assalto e três dos menores já tem passagens pela prática citada. 
                      
As motos foram encontradas numa área de vegetação densa do bairro Santos Dumont, entretanto além de esconderijo a polícia militar acredita que o local também é usado como ponto de desmanche e desova de objetos roubados. H.S.V "o Trizidela", I.R.C "sem alcunha", V.A.R, vulgo "Tijubina" e M.L.C o "Aricó", de acordo com a polícia são menores em conflito que fazem parte de um bando especializado no roubo e furto de motocicletas, no entanto essa não é a única modalidade imputada a eles, pois nas horas vagas o quarteto costuma segundo a polícia, empunhar armas e aterrorizar quem eles escolhem como vítima  
                     



Na delegacia "Tijubina" disse que junto o menor "I.R.C" foram os responsáveis pela "Pop" furtada na Rua Frederico Leda. Ainda segundo "Tijubina", o veículo foi furtado apenas por que eles decidiram participar das manifestações alusivas ao 07 de setembro em Bacabal e, como ele e o comparsa não tinham moto para isso, eles decidiram roubar.   
                     

Quanto a moto furtada na Avenida Chico Marques, os menores disseram não ter participado. Os menores e os veículos recuperados pela PM acabaram encaminhados na tarde de quinta-feira (08) à delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem