QUARTETO É PRESO SUSPEITO DE SE PASSAR POR POLICIAIS, EM BACABAL




Por volta das 02h05min da manhã dessa quarta-feira (31), quatro indivíduos chegaram ao bar do Junior, localizado no na Vila Coelho Dias, dois deles em uma moto Honda/Biz, cor preta e dois em um veículo Fiat/Palio, cor preta. O quarteto chegou ao estabelecimento se passando por policiais do Serviço Velado e de posse de uma Simulacro de arma de fogo, eles deram ordem para que todos que estivessem no recinto fossem para parede e colocassem as mãos na cabeça, que assim fosse feita uma revista nos mesmos.




Mas as vítimas dos falsos policiais estranharam os modos operantes usados na abordagem. Denuncias foram feitas ao COPOM e, de imediato todas as viaturas foram enviadas para local. Mas chegando lá, os quatros falsos policiais já tinham se evadido do estabelecimento.



Os PM’s saíram na captura dos mesmos, conseguindo logo depois, agarrar na Rua Padre Carvalho, próximo ao Terminal Rodoviário.

Todos foram conduzidos a Delegacia do 1º distrito policial, junto com eles, a polícia encontrou o simulacro usado na ação, mas todos negaram tudo.

O caso foi entregue ao delegado para que fosse tomadas as medidas que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem