BOCA DE FUMO É DESARTICULADA NO BAIRRO NOVO BACABAL




Através de informações anônimas a policia civil se dirigiu até ao bairro Novo Bacabal, na Rua Santo Antônio, e em uma abordagem os policiais encontraram uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, placa OIT 1160-Bacabal, que supostamente seria do suspeito de tráfico.
Segundo o investigador Rocha, o mesmo estava de plantão quando já no final do expediente, por volta das 18h30min, de terça-feira (04), quando lhe foi passado a informação de que havia uma pessoa na Rua Santo Antônio, sentada na porta da residência, comercializando produtos entorpecentes.

De Imediato o mesmo comunicou ao Delegado Regional responsável Elson Ramos, após isso, os investigadores Rocha, Barros e Fernando se dirigiram ao local da denúncia. Com veículo descaracterizado os policiais passaram pela residência e constataram que havia realmente uma pessoa sentada na frente da casa, os policiais passaram para não levantar suspeita para que quando voltassem, realizassem a abordagem como se diz no “Supetão”, mas como esses malas já andam alertas, o mesmo ao avistar a viatura conseguiu se evadir do local por dentro da residência.



Os Ipc’s adentraram na residência e conseguiram apreender um vasto material ostensivo, aproximadamente 12 papelotes de um produto esverdeado aparentando ser maconha prontos para serem comercializado, a quantia de R$ 396,00 entre cédulas e moedas, 2 frascos com uma substância aparentado ser loló, 4 celulares e aves silvestres que foram postos em liberdades após serem fotografados e as gaiolas destruídas.

Para a Polícia Civil a moto encontrada na “Boca de Fumo” pelo menos por agora não consta como produto de roubo ou furto, mas esta possibilidade não foi descartada por completo, com a divulgação das imagens do veículo a policia espera chegar a alguma informação de que a mesma  pudesse está sendo usada na entrega de entorpecentes como também para o cometimento de assaltos.




A incidência do tráfico de drogas é constate na área aonde aconteceu o desmanche da boca de fumo, mas o combate a esse tipo de crime a partir de denuncias da própria comunidade será intensificado e ainda segundo a polícia civil, é questão de tempo, a retirada de traficantes daquela área.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem