DISCUSSÃO REGISTRADA NO BAIRRO TRIZIDELA TERMINA COM MENOR CONDUZIDO E VÍTIMA EM ESTADO GRAVE.

              

A confusão entre vitima e os autores da agressão ocorreu entre as ruas Eurides Araújo e dos Prazeres, ambas do bairro Trizidela, por volta do meio dia, dessa terça-feria (25).
                      
Já passava do meio dia, quando pelo menos quatro indivíduos, onde supostamente dois deles menores de idade deram início há uma discussão, os motivos à polícia acredita que tenha sido drogas. O que começou com xingamentos, transcorreu para vias de fato. Populares que presenciaram toda a briga, disseram que após um dos envolvidos ter levado uma tapa no rosto, foi o que motivou a tentativa de homicídio.



                      
Leandro Teixeira apelidado de "PLAY BOY" acabou cercado por indivíduos que foram identificados como; Caçula, Mateus e Rute, os dois últimos segundo informações seriam menores. Cercado, Leandro acabou espancado de forma violenta, houve quem dissesse que pedras de tamanho considerável foram jogadas contra ele, sendo que algumas o atingiram na cabeça, como se isso não bastasse, "PLAY BOY" ainda recebeu vários cortes e perfurações pelo corpo.
                      



Com chegada da PM ao local do crime um menor de iniciais A. I. R de 17 anos acabou detido, na delegacia ele afirmou que viu todo o entrevero, mas não teve participação nenhuma.



Ao blog falando sério "A. I. R" confirmou que Rute, Mateus e Caçula foram os cometedores da tentativa que vitimou "PLAY BOY". Leandro Teixeira após ser socorrido pelo SAMU foi encaminhado ao Hospital Laura Vasconcelos de Bacabal em estado grave.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem